Fascination Sobre Fernanda Tortima

A denúncia foi apresentada pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao STF em marçeste do ano passado, quando Cunha tinha foro privilegiado. De convénio usando o processo, o Ministfoirio Público da Suíça enviou ao Brasil papeis de que mostram a origem por aproximadamente R$ 9 milhões encontrados nas contas atribuíDE a Cunha e seus familiares.

Em pleno show, cantor famoso faz “pesquisa” eleitoral e resultado é quase unânime (Constate o Vídeo)

Em este julgamento pelo STF, a defesa do Cunha afirmou de que este Banco Central nunca regulamentou a obrigatoriedade do declarar propriedade por 1 truste pelo exterior.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu produção do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

O relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu o silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, o qual deu início a discussões e terminou com voz por prisão ao advogado.

Em relação aos fatos ocorridos em nove por novembro último na sala por sessão da 1ª Turma do TRF2, durante este julgamento da apelaçãeste criminal interposta pelo âmbito do processo cognominado Poeira no Asfalto, esclareço o qual se segue:

O Tribunal por Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante do quatro réus em uma proceder penal, Costa Júnior tinha uma hora para executar a sustentação oral Destes seus clientes, mas decidiu usar exclusivamente dois minutos e executar um protesto ficando em silêncio durante os 58 seguintes.

Policial Motociclista baleado por PM em briga de trânsito não corre Ainda mais risco do ficar paralítico

Ouça ESTES áudios já divulgados pela revista. Outros serão publicados ao longo do POR DIA, segundo a própria VEJA.

“Eu quero nós dois cem% alinhado utilizando este Marcelo…nós dois temos de que operar o Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este que falei com a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser o primeiro, nós temos qual ser este último, nós temos de que ser a tampa do caixão…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar este primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser qual vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em 1 dos trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra tomar, temos que intensos pra terminar”, completa este empresário.

Os suplementos alimentares são entregues na embalagem original retrabalhada, usando possíveis alterações, ou em embalagens neutras lacradas.

Fernanda Tórtima — Hoje sabemos de que a portaria do exoneraçãeste foi publicada já em 4 por março, utilizando declaraçãeste por vacância do cargo nessa data, contudo que a exoneraçãeste teria efeitos administrativos em 5 de abril. Na época ele afirmou qual estava exonerado.

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem descubra aqui a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui do “ação controlada”, prevista pelo Artigo noveº da Lei 12.

Os três avaliam a reaçãeste Destes procuradores (“eles gostaram, querem evitar o máximo mostrar qual gostaram, porém a pressa deles mostra”, diz Tórtima; “eles gostaram pra cacete”, opina Silva), especulam sobre este futuro e os efeitos da “bomba” de que tinham acabado de soltar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *